Atualizar página de composição

1Acesse a página Composição

A aba composição, presente em todas as páginas do Colegiados Setoriais,  reúne uma pequena apresentação dos 15 representantes da sociedade civil de cada colegiado. Para atualizá-la clique em editar página na barra superior wordpress.

2 Atualize ou adicione um membro

É possível editar um Membro já existente ou criar novo Membro

a. Para adicionar um novo membro (b) clique em adicionar um novo módulo, selecione o módulo pessoa, insira as informações e clique em salvar e sair.

b. Para editar um membro já existente (a) clique no ícone ≡ (configurações de dados), atualize as informações e clique em salvar e sair.

3Preencha as informações do membro

a Nome do representante em letra maiúscula;

b Colegiado Setorial que faz parte e o estado entre parênteses, como o exemplo: Colegiado Setorial de Arquitetura e Urbanismo (DF);

c Clique em enviar uma imagem  para selecionar, a partir do computador ou da biblioteca de mídias, a foto retrato do representante. Para manter a formatação e disposição proporcional das fotos na página, é necessário que respeitem o tamanho 500 x 500 pixels.

d Breve descrição do representante, resumindo sua participação em atividades relacionadas ao colegiado. Utilizar o limite máximo de 180 caracteres para manter a formatação e disposição proporcional na página.

e Clique em Salvar e Sair para salvar as alterações feitas.

4ATUALIZE A PÁGINA

Você precisa se cadastrar para participar