Atualize textos e documentos das páginas
Acesse editar página
Clique na imagem e conheça as áreas de texto corrido e documento nas páginas: Plano Setorial, Regimento interno e Documentos.
Edite as seções
Utilize o ícone ≡ para editar as seções:
a.Texto: para textos corridos nas páginas.
b.Caixa de Texto: para publicação de documentos.
Escreva e edite textos
Clique no ícone ≡ e edite ou escreva o texto na seção conteúdo. Utilize a barra de tarefas para recursos de edição de textos (negrito, itálico, sublinhado etc)
Atualize documentos
Clique no ícone ≡ e depois em adicionar mídia. Na caixa de inserir mídia no sistema, siga os passos:
a. Utilize a aba enviar arquivos para enviar arquivos novos.A aba ao lado, Biblioteca de Mídia, exibe os arquivos previamente enviados ao sistema.
b. Clique no botão selecionar arquivos, faça o envio do arquivo e clique em inserir na página.
Verifique o nome do documento
O nome do documento na lista gerada será o nome do arquivo. Para modificar selecione o texto gerado e siga os passos:
a. Clique em inserir/editar linque, coloque o título correto na parte texto do linque.
b. Após escolher o seu arquivo, clique em Salvar e Sair.
Atualize sua página
Após encerrar e salvar a edição da seção desejada, clique em Atualizar.