Atualize textos e documentos das páginas

1 Acesse editar página


Clique na imagem e conheça as áreas de texto corrido e documento nas páginas: Plano Setorial, Regimento interno e Documentos.

2Edite as seções


Utilize o ícone para editar as seções:

a.Texto: para textos corridos nas páginas.

b.Caixa de Texto: para publicação de documentos.

 

3Escreva e edite textos


Clique no ícone e edite ou escreva o texto na seção conteúdo. Utilize a barra de tarefas para recursos de edição de textos (negrito, itálico, sublinhado etc)

4Atualize documentos


Clique no ícone  e depois em adicionar mídia. Na caixa de inserir mídia no sistema, siga os passos:

a. Utilize a aba enviar arquivos para enviar arquivos novos.A aba ao lado, Biblioteca de Mídia, exibe os arquivos previamente enviados ao sistema.

b. Clique no botão selecionar arquivos, faça o envio do arquivo e clique em inserir na página.

5Verifique o nome do documento


O nome do documento na lista gerada será o nome do arquivo. Para modificar selecione o texto gerado e siga os passos:

a. Clique em inserir/editar linque, coloque o título correto na parte texto do linque.

b. Após escolher o seu arquivo, clique em Salvar e Sair.

6Atualize sua página


Após encerrar e salvar a edição da seção desejada, clique em Atualizar.

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