Configurar uma discussão

A ferramenta realiza em ambiente on-line uma reunião deliberativa onde é possível:

  • Propor uma pauta que pode ou não necessitar de apoios para entrar em discussão;
  • Realizar o debate opinando ou propondo um encaminhamento e
    concordando ou discordando dos comentários e propostas colocadas;
  • Votar em propostas;
  • Extrair um relatório.

Conheça as configurações necessárias

Clique na imagem ao lado e utilize as setas para uma visão geral da criação de pauta.


Conheça cada etapa da configuração

1Adicione uma nova pauta


Adicione uma nova pauta no painel do site


2Redigir a pauta


Com a mesma estrutura de criar posts no WordPress, é possível escrever a pauta, aplicar formatações no texto e inserir mídias utilizando o editor.

3Configurações e prazos


 

Proposta de pauta
Para pautas que necessitam de validação para entrar em discussão.
Pauta em discussão
Discussão da pauta, opiniões, concordar, discordar e propostas de encaminhamento que podem ser votadas na etapa de votação.
Relatoria
A etapa permite que o Coordenador sistematize as propostas de encaminhamento apresentadas durante a discussão, agrupando as semelhantes para organizar o conteúdo da votação.
Votação
Votação da pauta a partir das propostas de encaminhamento.

4Adicionar temas e categorias


 

Você pode adicionar categorias e temas para a pauta.

5Atribuir grupos e publicar


 

 a. Para atribuir a pauta para grupos
Coloque o cursor na caixa e escolha a opção ou digite o nome do grupo.
b. Publique a pauta e comece a interação
Na seção Publicar é possível controlar a publicação da pauta e visualizá-la na página antes da publicação.
Você precisa se cadastrar para participar