Criar grupos de usuários
Acesse Groups
Acesse a aba groups e clique em Grupos
Crie um novo grupo
Na seção Grupo vocë visualiza e edita os grupos criados, para criar um novo, clique em novo grupo.
Crie seu grupos
Adicione as informações de seu grupo Nome(a) e descrição(b), e adicione seu grupo.
*Caso ela seja um subgrupo, escolha o grupo pai. *Deixe recursos de acesso padrão.
Acesse usuários
Para adicionar usuários ao grupo clique em todos os usuários.
Selecione os usuários
a. Utilize a pesquisa para encontrar os usuários que deseja adicionar ou remover do grupo.
b. Selecione os usuários clicando na caixa de seleção.
c. Escolha o grupo na aba e em seguida adicionar ou remover ao grupo.
d. Clique em aplicar para confirmar.
IMPORTANTE! Inclua seu próprio usuário ao grupo para poder visualizar os conteúdos.
Destine seu conteúdo a grupos
Você pode destinar pautas, posts e agendas para grupos específicos, selecionando o grupo na caixa groups, acima de publicar.